terça-feira, 4 de outubro de 2016

SÍNDROME DE BURNOUT

Devemos ficar atentos aos sinais deste mal e a prevenção é sempre o melhor remédio, pois, como dizia o avô de minha esposa: “ – Remédio só remedeia!”




Marise Martins Arruda / Renata de Souza do Espírito Santo / Wilson da Silva Neto

3 comentários:

  1. Devemos ficar atentos, pois sem perceber este mal pode nos atacar silenciosamente. Sorria mais, divirta-se mais, brinque mais, aproveite tudo de bom que a vida lhe ofereça; somatizando as coisas boas e subtraindo as ruins... O caminho ficará mais leve e mais harmonioso. Paz e bem para todos os profissionais de educação.
    Marise Martins Arruda/ Renata de Souza do Espírito Santo / Wilson da Silva Neto

    ResponderExcluir
  2. È verdade esse mal tem assolado silenciosamente e quando se dá por conta o profissional está prostrado e sem ânimo.É preciso saber separar o que serva e o que não serve

    ResponderExcluir