segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O Começo de tudo: Respeito.

No meio de tantos debates e informações sobre violência escolar, vale lembrar que ela pode começar  pela falta de aceitação das diferenças, seja ela, econômica, étnica, religiosa, de gênero e que pode ocorrer entre os alunos, professores e outros funcionários da escola. Para que essa violência tenha um fim, é de extrema importância que a escola estimule a reflexão por parte de todos e que assim consigam respeitar as diversidades. É necessário, que haja um fortalecimento das relações escola e família.




Aline Fernandes Rodrigues Espíndola - matrícula 14112080297
Estela Justino da Silva Alves de Castro - matrícula 14112080300
Helce Amanda de Oliveira Moreira - matrícula 14112080285

É verdade meninas concordo com vcs,pois a violência começa com pequenas coisas quando não repeito com o próximo

2 comentários:

  1. O respeito é fundamental para o avanço que buscamos
    Não dá pra falar em escola sem violência sem se falar em RESPEITO

    ResponderExcluir